Educar com Ciência

Matemática??? Física??? Química??? Biologia???



quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Fraldas Ecológicas

Antes do nascimento da minha filha já fizemos a opção em usar as fraldas ecológicas... Fiz a compra pela internet: http://fraldasecologicas.art.br/

Aproveitei as fraldas descartáveis que ganhei para usar naquelas primeiros dias em que o umbigo não havia caído ou em casos de emergência, como por exemplo, naqueles dias em que a roupa demora para secar ou quando estávamos viajando para algum lugar muito distante em que eu sabia que a troca de fralda iria demorar mais.

A vantagem de ter feito esta escolha, além das questões ecológicas, foi a economia... Hoje estou grávida do meu segundo filho e já vou aproveitar as fraldas... Além que o desfralde da minha filha veio cedo... Por volta dos 8 meses ela não molhava mais a fralda noturna... Comecei a trocar a fralda pela calcinha e de tempo em tempo passei a colocá-la no pinico. Quando ela começou a andar, por volta de 1 ano, passei a deixar o pinico mais acessível... Assim ela passou a mostrá-lo e a avisar que queria fazer suas necessidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário